“Escolhi o berçário porque é o mais espaçoso de todos que visitei. Também gostei muito da forma como as tias tratam as crianças. Sem contar a presença da Tia Ná, que traz muita segurança”.
Daniela

“Os espaços para os bebês são amplos, agradáveis e bem limpinhos. A área externa onde os bebês tomam sol foi fundamental na nossa escolha, sem contar na empatia e dedicação que as tias têm com as nossas crianças”.
Sérgio e Marcela

“Nossa escolha foi pela conveniência da localização e também pela limpeza, cuidados e boa estrutura do berçário. Gostei bastante da área externa para os bebês brincarem e todos os ambientes serem bem arejados e iluminados. A experiência da Tia Ná também foi o fator decisivo para nossa escolha”.
“Os aspectos mais importantes para escolha do berçário foi o ambiente, o carinho e a atenção dispensados à minha filha. O fato de ter turmas pequenas também contribuiu para esta escolha. Mas o carinho e a atenção quando ela precisou foi indiscutível”.
Fernanda

“Em primeiro lugar, muito obrigada por tudo. O carinho e a atenção com meu filho e todas as crianças neste lar. Toda a turma da Tia Ná é nota 1000… Mais uma vez obrigada”.
Cíntia

“Gosto do cardápio, da segurança das atividades realizadas e o fato do Henrique gostar do berçário”.
Thais

“O fato de ser exclusivamente berçário, os espaços duplos e bem arejados”.
” A minha decisão foi pautada nos seguintes critérios: 1) experiência, empatia e presença da Tia Ná;
2) faixa etária do berçário; 3) ambiente limpo e agradável; 4) aspecto das crianças do berçário nos momentos de visita; 5) atividades extras realizadas com os bebês. Exemplos: aulas de música, festinhas comemorativas, etc”.
Mãe do Enzo

“Um atendimento específico e cuidados para nossos filhos, tratando-os como bebês e não como mais um. O estimulo para a música, é relevante no desenvolvimento do lado esquerdo do cérebro, para a dança. Enfim, conteúdos agregatórios”.
Kátia

“Ambiente aconchegante, higiênico, alegre e descontraído. Me senti segura com a forma de condução das atividades e direção que a Tia Ná apresentou quando fui conhecer o berçário. Além disso, pude presenciar durante dois anos que tudoé verdade! A Giulia entrou com quatro meses e hoje tem dois anos e cinco meses.É inteligente, alegre e adora as tias”.
Andreia

“Escolhemos o berçário Turma da Tia Ná pelas amplas e limpas instalações, o que possibilita a proximidade com o ambiente de nossa casa.
O berçário foi indicado por uma colega de trabalho que relatou que seu bebê sempre foi bem tratado e se sentia muito bem e feliz ao chegar no berçário. Podemos notar o mesmo com nosso bebê.”
Juliana e Gabriel

“Os aspectos foram: a receptividade, o fato da casa ser muito limpa e arejada, enfim, a serenidade que transparece no ambiente. Além do mais, é bem próximo de nossa residência. Lorena tem se dado muito bem no berçário, as tias são bacanas e estamos felizes de ter um berçário tão bom próximo de nossa casa!”
Ana e Adriano, pais de Lorena

“Adoro o berçário! Sinto que Tarsila se sente supersegura e acolhida aqui. Ao mesmo tempo, confio que ela está bem cuidada e que serei avisada caso tenha alguma mudança no comportamento dela. E o mais importante é que ela está sempre alegre e faceira quando está aqui!”
Angélica e José Eduardo, pais de Tarsila

“Para mim foi amor a primeira vista! Fiquei encantada com o espaço dos bebês, porque são amplos e bastante iluminados, além da excelente limpeza e conservação do local. Sem contar na empatia com quem dirige a escola, que é fundamental. A Ná é excepcional e mostra, sob todos os aspectos, o amor com que se dedica ao trabalho com as crianças.”
Rebeca e Luciano, pais de Valentina

“Local, higiente, atenção e carinho com nosso bebê, dedicação e comportamento. Sinto total segurança em deixar a Bia com vocês!”
Luciana e Alexandre, pais de Beatriz

“O que foi decisivo na escolha do berçário foi a percepção de um ambiente de carinho, percebido não só por mim mas pelo próprio Rafael que, ao conhecer o berçário, já se sentiu em casa. Isto fez toda a diferença!”
Luciana e Rodrigo, pais de Rafael Henrique

“Primeiro levamos em conta a localização. Depois as instalações: arejadas, limpas e aconchegantes. A equipe também foi muito importante, por sua simpatia e carinho com as crianças. Mas o diferencial, sem dúvida, é a própria Tia Ná. Ela nos passa segurança, competência, boa vontade e um carinho sincero com todas as crinças e os pais”
Vanessa e Renato, pais de Lucas

“Estamos muito satisfeitos com o tratamento oferecido ao nosso filho. Foi um benção de Deus ter encontrado a Turma da Tia Ná nas nossas vidas.
Me sinto muito grata em poder contar com vocês.”
Cintia e Valdir, pais de Davi

“Primeiro, porque recebi uma ótima indicação de uma amiga. Depois que conheci, pessoalmente, gostei ainda mais. O que mais me deixou segura foi conhecer a Tia Ná e perceber que ela acompanha o dia a dia de cada bebê muito de perto. O berçário não é somente um lugar onde deixo meu filho, sinto como se ele, desde muito pequeno estivesse em uma escola, recebendo educação e conhecimentos que talvez eu não poderia dar.”
Rosane, mãe de Rafael Weizs

“Primeiramente foi a localização e depois que reiterou nossa escolha, foi a sensação de deixar nosso tesourinho numa extensão de nossa casa, com atendimento personalizado, e a querida Ná de olhos nas criança o tempo todo.”
Débora, mãe de Nina